Recentemente estava em minha sala de visita, orando, quando de repente, o Espírito do Senhor veio sobre mim e disse, "filha amanhã cedo levante e saia, porque lhe darei um carro novo".
Tenho um amigo maravilhoso que me ajuda nestas escolhas, liguei pra ele e junto com meu caçulinha Filipe, saímos e encontramos o carro que Deus havia reservado com antecedência para me presentear.
Dias depois, estava ministrando a Palavra de Deus, no Seminário de adoração, onde a glória de Deus se manifestou de uma forma muito especial. Saímos todos da igreja, como sempre, ficamos alguns minutos conversando, alí parados, até que quase todos os irmãos se retiraram. Ficamos eu e o Presbítero Carlos com sua família, onde fomos cada um se dirigindo para seu carro. Carlos com a família no carro dele e eu e Vanila em meu novo carro, que Jesus havia me presenteado.
Quando estava entrando em meu carro, percebi uma sombra na parede da igreja, como se alguem estivesse se aproximando rapidamente. Sentí aquele impacto no mundo espiritual, de que algo muito ruim estava para acontecer. Tomada por um senso muito grande de defesa, levei meu dedo no pino que lacrava todas as minhas portas, enquanto ligava o carro para sair rápido. Nesse mesmo instante sentí um barulho forte de alguem gritando, quando voltei para olhar pelo vidro, nos dois lados da porta, dois homens armados com revólver, apontavam para a cabeça de Vanila e a minha, onde eles gritavam, desce logo e me dá esse carro.
TOMANDO POSSE DAS PROMESSAS
Em Salmos 25.12-14,19, diz " Que é o homem que teme ao Senhor? Ele o instruirá no camicho que deve seguir.Viverá em prosperidade, e os seus descendentes herdarão a terra. O Senhor confia os seus segredos aos que o temem, e os leva a conhecer a sua aliança."
- Eu tinha um presente de Deus.
- Eu tinha uma Palavra de Deus.
- E eu tinha a confiança Nele.
Não pensei duas vezes, pisei no acelerador e saí gritando, Deus trava a arma deles! Olhei pelo retrovisor e vi os dois com a arma apontada tentando atirar e não saia nem um tiro de nenhuma das armas.
Voce pensa que acabou esta história?
O SENHOR NOS LIVRA DE TODOS OS NOSSOS INIMIGOS
Em Salmos 18.06-08, diz " Na minha aflição clamei ao Senhor; gritei por socorro ao meu Deus.Do seu templo ele ouviu a minha voz; meu grito chegou à sua presença, aos seus ouvidos. A terra tremeu e agitou-se, e os fundamentos dos montes se abalaram; estremeceram porque PORQUE ELE SE IROU. DAS SUAS NARINAS subiu fumaça; da sua boca saíram brasas vivas e fogo consumidor."
O que voce não sabe querido, é o que acontece no mundo espiritual, enquanto voce está aqui na terra vivendo o seu dia a dia. Existe uma trama de Deus, onde Ele tece o Seu zelo, ordena aos anjos para trabalharem a teu respeito, e defenda a sua causa.
Um membro de nossa igreja estava pintando a casa do vizinho, enquanto do lado de fora o dono da casa fazia um churrasco, de repente, chega um amigo deles e começa a contar uma história, dizendo que uma noite dessas ele tentou levar o carro de uma pastora alí naquele bairro, e que ele estava muito assustado com o que havia acontecido. Ele dizia, além da pastora sair em alta velocidade, o nosso revólver não funcionou. O irmão que escutava a conversa do lado de dentro, saiu lá fora e disse, meu amigo, voce assinou sua derrota, voce tentou tocar em uma mulher de Deus. Aquele irmão não sabia que se tratava da pastora dele. O fato é que no próximo culto, Deus mandou que eu testemunhasse sobre o ocorrido. A esposa daquele irmão chegou em casa e contou o livramento que Deus havia me dado, para seu esposo que chegou mais tarde, porque ainda estava trabalhando. Ao ouvir a história que sua esposa contava, o marido disse: Meu amor, eu sei quem é o ladrão, eu ouvi esta história contada pelo próprio ladrão. Decidiram então, que nosso próximo culto me levariam até aquela rua para me mostrar quem tentou roubar o meu carro. Mas, infelizmente não houve tempo, pois um dia antes, de madrugada, aquele homem foi bárbaramente assassinado ao lado da delegacia do bairro.
Meu querido, ande em intimidade com Deus, porque Ele é acima de tudo, um Deus ciumento.
Shalom,
Pra.Célia Matias
INTIMIDADE COM DEUS NA BETHEL CRUZEIRO
Este blog terá a cara de um adorador, que busca muitas experiencias de intimidade com o Pai.
quinta-feira, 20 de abril de 2023
terça-feira, 7 de junho de 2016
APRENDA COMO TER TUDO DE DEUS!
Deus só se revela para os interessados. Ele não se revela para os invejosos, para aqueles que usam de violência. Existem pessoas que sonham serem amadas, mas elas jamais conseguirão, por serem elas mesmas o empecilho de deixar o amor chegar perto delas. Deixem que Jesus limpe seu coração de todo ódio. Não impeça que a Glória de Deus venha sobre você. Deus não se revela aos encrenqueiros, violentos e invejosos. Aprenda que voce deve sonhar em ser um homem ou uma mulher do céu. Aprenda a andar com Deus. Deixe de ser você mesmo com suas carnalidades, vinganças e obsessões. Abandone tudo para andar com Deus. Você só vai ter tudo de Deus, quando Deus tiver tudo de você.
CAMPEÃO

CAMPEÃO
Deus nos chamou para sermos campeões! Qual é a sua luta? Com o que você tem sonhado? Existem dias de lutas, mas o diferencial, será sempre sua persistência! Não desista, não pare no meio do caminho. Não escute os fofoqueiros e nem os invejosos, estes se perderão em seus próprios fracassos.
O Senhor te colocará em lugares altos, pois você foi chamado para chegar ao pódio número um da vida!
Parabéns meu guerreiro Filipe Matias, hoje o teu dia de conquista chegou! Te amo mais que pudim de leite condensado!
O Senhor te colocará em lugares altos, pois você foi chamado para chegar ao pódio número um da vida!
Parabéns meu guerreiro Filipe Matias, hoje o teu dia de conquista chegou! Te amo mais que pudim de leite condensado!
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
DEPENDENDO DO PAI EM TODO TEMPO!
DEPENDENDO DO PAI!
Duas vezes no ano, separo uma semana para descansar e normalmente, escolho uma praia. Não há nada melhor, para quem é ativista, do que separar alguns dias para nadar, mergulhar, deitar na areia, contemplar o céu, a formação das nuvens e colocar sua mente para criar desenhos fantasiosos através do bloco de algodão imaginativo que vai surgindo no céu.
E agora, no mes de Janeiro não foi diferente, peguei minha família e corremos para uma praia em São Paulo. Junto com amigos, fomos a uma praia, onde nos disseram que ali seria um dos lugares mais tranquilos que eu poderia imaginar. Minha amiga disse que em seis anos que ela frequentava aquela praia, nunca havia visto um roubo sequer.
A palavra do Senhor diz em Salmos 27:13, " Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do Senhor na terra dos viventes". Estava tranquila, junto com meus amigos e meu filho mergulhando, quando de repente me deu sede. Voltei a uma pedra onde havia colocado todos os nossos pertences, uma sacola com frutas, sucos, água, as duas chaves dos carros em que andávamos, três óculos de sol e dois celulares. Quando chego no local, não havia mais nada. Os "manos" haviam passado por lá e levaram tudo. Chamei meu filho e nossos amigos e tranquilamente, mostrei que a pedra estava vazia, haviam levado tudo que era nosso. Havia uma paz em meu espírito, certa de que, se havíamos perdido nossos pertences, Deus de alguma forma iria realizar um milagre. Entendi naquele momento, que o Senhor queria se revelar a nós de alguma forma. Meu filho e uma amiga saíram pela praia correndo no meio do povo, para ver se ainda encontrava com alguma pessoa os nossos objetos. Mas, tudo foi em vão. Fomos para perto dos nossos carros, porque o ladrão poderia sair pelo estacionamento acionando o alarme para levar também nossos carros.
De repente, tive uma visão, vi em minha mão o meu celular. Avisei a todos, fiquem tranquilos, o Senhor nos restituirá tudo que perdemos. Todos olharam sérios para mim, como que querendo que aquilo fosse de verdade. Imediatamente, uma amiga minha chegou em mim e perguntou, "Pastora, voce tem coragem de entrar dentro da favela?" Ora, fiz missões durante dez anos nos morros e favelas do Rio de Janeiro. E sentí uma alegria em meu espírito, por alguns momentos lembrei do tempo que ministrava a Palavra do Senhor em lugares onde muitos pastores não tinham coragem de entrar. Imaginei comigo, está lá, nossos objetos estão lá. E ainda terei a oportunidade de falar do amor do Pai para aquele povo. Pedi sigilo a minha amiga, avisamos a todos que iríamos dar uma volta na área e que mais tarde voltaríamos. Fomos até a favela mais perto, descobrimos onde ficava o "irmão da disciplina", e ali minha amiga conversou com ele e disse, esta é minha pastora lá em Goiânia, ela é uma pessoa muito amorosa, atende pessoas do Brasil inteiro pelo telefone, trouxe ela para descansar, e alguns homens da área, roubaram tudo nosso, inclusive o celular dela, que é seu objeto de trabalho. Aquele homem, passou um rádio, descrevendo todas as nossas mercadorias para alguem, e ele nos garantiu, se estiver aqui, hoje mesmo, voces terão de volta tudo que pertence a voces.
De repente, tive uma visão, vi em minha mão o meu celular. Avisei a todos, fiquem tranquilos, o Senhor nos restituirá tudo que perdemos. Todos olharam sérios para mim, como que querendo que aquilo fosse de verdade. Imediatamente, uma amiga minha chegou em mim e perguntou, "Pastora, voce tem coragem de entrar dentro da favela?" Ora, fiz missões durante dez anos nos morros e favelas do Rio de Janeiro. E sentí uma alegria em meu espírito, por alguns momentos lembrei do tempo que ministrava a Palavra do Senhor em lugares onde muitos pastores não tinham coragem de entrar. Imaginei comigo, está lá, nossos objetos estão lá. E ainda terei a oportunidade de falar do amor do Pai para aquele povo. Pedi sigilo a minha amiga, avisamos a todos que iríamos dar uma volta na área e que mais tarde voltaríamos. Fomos até a favela mais perto, descobrimos onde ficava o "irmão da disciplina", e ali minha amiga conversou com ele e disse, esta é minha pastora lá em Goiânia, ela é uma pessoa muito amorosa, atende pessoas do Brasil inteiro pelo telefone, trouxe ela para descansar, e alguns homens da área, roubaram tudo nosso, inclusive o celular dela, que é seu objeto de trabalho. Aquele homem, passou um rádio, descrevendo todas as nossas mercadorias para alguem, e ele nos garantiu, se estiver aqui, hoje mesmo, voces terão de volta tudo que pertence a voces.
Voce já viu ladrão devolver produto de roubo? Voce ja teve experiência de traficante dar ordem a seu respeito e todo mundo da área ter que obedecer? O salmo 27:14, diz: "Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor". Ao anoitecer, estávamos voltando pra casa, em nossos carros, com todos nossos celulares, óculos, roupas, e etc. Quando tudo estava em nosso poder, um dos rapazes do comando, veio até a nós, pedir perdão!!! Olhei dentro daqueles olhos e pedí-lhe que me desse a mão. Coloquei sua mão, por entre as minhas e fortemente falei de um Deus de propósitos! Falei do plano que Jesus tem pra vida dele. Falei de um altar que o espera, e que o caminho pelo qual ele andava era caminho de perdedores. Falei do caminho dos vencedores! Missão cumprida! Um dia, havia ouvido uma experiencia de alguém, dizendo que quando Jesus dá uma ordem, até o capeta tem que obedecer. Viví isso na pele. Vale a pena DEPENDER DELE!
terça-feira, 26 de agosto de 2014
Andando na presença de Deus!
![]() |
| Seus dias devem ser de flores! |
A Palavra do Senhor diz assim: Os que confiam no Senhor, são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre.
Os desafios que devemos enfrentar em nosso dia a dia, parecem que vão nos tragar. Todos os dias temos algo importante para resolver, uma decisão a ser tomada, uma circunstância a ser vencida.
O Senhor diz em Sua Palavra, Eu não vos dei espírito de timidez, mas de ousadia! Então, nos apropriemos da autoridade que já nos foi liberada quando Ele disse: Eis que vos dei poder e autoridade, para pisardes em serpentes e escorpiões, e sobre TODO o poder do inimigo, e NADA vos fará mal algum.
Alguns princípios que precisamos nos apoiar:
- Na cruz Ele já conquistou tudo por nós.
- Ele nos entregou poder e autoridade por meio do Espírito Santo de Deus.
- Ele nos deu força para pisar.
- Ele nos deu autoridade máxima e sem limites, não é somente sobre alguns inimigos, são todos.
- Ele diz que nada pode nos atingir.
Então, agora devemos nos apropriar do espírito de ousadia, lançar fora o medo, porque esse sentimento não pode fazer parte de nossas emoções e muito menos de nossos pensamentos. Simplesmente, atue como um soldado valoroso, que conhece exatamente para onde deve prosseguir.
quinta-feira, 4 de julho de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)


