DEPENDENDO DO PAI!
Duas vezes no ano, separo uma semana para descansar e normalmente, escolho uma praia. Não há nada melhor, para quem é ativista, do que separar alguns dias para nadar, mergulhar, deitar na areia, contemplar o céu, a formação das nuvens e colocar sua mente para criar desenhos fantasiosos através do bloco de algodão imaginativo que vai surgindo no céu.
E agora, no mes de Janeiro não foi diferente, peguei minha família e corremos para uma praia em São Paulo. Junto com amigos, fomos a uma praia, onde nos disseram que ali seria um dos lugares mais tranquilos que eu poderia imaginar. Minha amiga disse que em seis anos que ela frequentava aquela praia, nunca havia visto um roubo sequer.
A palavra do Senhor diz em Salmos 27:13, " Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do Senhor na terra dos viventes". Estava tranquila, junto com meus amigos e meu filho mergulhando, quando de repente me deu sede. Voltei a uma pedra onde havia colocado todos os nossos pertences, uma sacola com frutas, sucos, água, as duas chaves dos carros em que andávamos, três óculos de sol e dois celulares. Quando chego no local, não havia mais nada. Os "manos" haviam passado por lá e levaram tudo. Chamei meu filho e nossos amigos e tranquilamente, mostrei que a pedra estava vazia, haviam levado tudo que era nosso. Havia uma paz em meu espírito, certa de que, se havíamos perdido nossos pertences, Deus de alguma forma iria realizar um milagre. Entendi naquele momento, que o Senhor queria se revelar a nós de alguma forma. Meu filho e uma amiga saíram pela praia correndo no meio do povo, para ver se ainda encontrava com alguma pessoa os nossos objetos. Mas, tudo foi em vão. Fomos para perto dos nossos carros, porque o ladrão poderia sair pelo estacionamento acionando o alarme para levar também nossos carros.
De repente, tive uma visão, vi em minha mão o meu celular. Avisei a todos, fiquem tranquilos, o Senhor nos restituirá tudo que perdemos. Todos olharam sérios para mim, como que querendo que aquilo fosse de verdade. Imediatamente, uma amiga minha chegou em mim e perguntou, "Pastora, voce tem coragem de entrar dentro da favela?" Ora, fiz missões durante dez anos nos morros e favelas do Rio de Janeiro. E sentí uma alegria em meu espírito, por alguns momentos lembrei do tempo que ministrava a Palavra do Senhor em lugares onde muitos pastores não tinham coragem de entrar. Imaginei comigo, está lá, nossos objetos estão lá. E ainda terei a oportunidade de falar do amor do Pai para aquele povo. Pedi sigilo a minha amiga, avisamos a todos que iríamos dar uma volta na área e que mais tarde voltaríamos. Fomos até a favela mais perto, descobrimos onde ficava o "irmão da disciplina", e ali minha amiga conversou com ele e disse, esta é minha pastora lá em Goiânia, ela é uma pessoa muito amorosa, atende pessoas do Brasil inteiro pelo telefone, trouxe ela para descansar, e alguns homens da área, roubaram tudo nosso, inclusive o celular dela, que é seu objeto de trabalho. Aquele homem, passou um rádio, descrevendo todas as nossas mercadorias para alguem, e ele nos garantiu, se estiver aqui, hoje mesmo, voces terão de volta tudo que pertence a voces.
De repente, tive uma visão, vi em minha mão o meu celular. Avisei a todos, fiquem tranquilos, o Senhor nos restituirá tudo que perdemos. Todos olharam sérios para mim, como que querendo que aquilo fosse de verdade. Imediatamente, uma amiga minha chegou em mim e perguntou, "Pastora, voce tem coragem de entrar dentro da favela?" Ora, fiz missões durante dez anos nos morros e favelas do Rio de Janeiro. E sentí uma alegria em meu espírito, por alguns momentos lembrei do tempo que ministrava a Palavra do Senhor em lugares onde muitos pastores não tinham coragem de entrar. Imaginei comigo, está lá, nossos objetos estão lá. E ainda terei a oportunidade de falar do amor do Pai para aquele povo. Pedi sigilo a minha amiga, avisamos a todos que iríamos dar uma volta na área e que mais tarde voltaríamos. Fomos até a favela mais perto, descobrimos onde ficava o "irmão da disciplina", e ali minha amiga conversou com ele e disse, esta é minha pastora lá em Goiânia, ela é uma pessoa muito amorosa, atende pessoas do Brasil inteiro pelo telefone, trouxe ela para descansar, e alguns homens da área, roubaram tudo nosso, inclusive o celular dela, que é seu objeto de trabalho. Aquele homem, passou um rádio, descrevendo todas as nossas mercadorias para alguem, e ele nos garantiu, se estiver aqui, hoje mesmo, voces terão de volta tudo que pertence a voces.
Voce já viu ladrão devolver produto de roubo? Voce ja teve experiência de traficante dar ordem a seu respeito e todo mundo da área ter que obedecer? O salmo 27:14, diz: "Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor". Ao anoitecer, estávamos voltando pra casa, em nossos carros, com todos nossos celulares, óculos, roupas, e etc. Quando tudo estava em nosso poder, um dos rapazes do comando, veio até a nós, pedir perdão!!! Olhei dentro daqueles olhos e pedí-lhe que me desse a mão. Coloquei sua mão, por entre as minhas e fortemente falei de um Deus de propósitos! Falei do plano que Jesus tem pra vida dele. Falei de um altar que o espera, e que o caminho pelo qual ele andava era caminho de perdedores. Falei do caminho dos vencedores! Missão cumprida! Um dia, havia ouvido uma experiencia de alguém, dizendo que quando Jesus dá uma ordem, até o capeta tem que obedecer. Viví isso na pele. Vale a pena DEPENDER DELE!
Nenhum comentário:
Postar um comentário