Este blog terá a cara de um adorador, que busca muitas experiencias de intimidade com o Pai.
quinta-feira, 4 de julho de 2013
INTIMIDADE COM O PAI!!!
O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Sl.23:1 - Quando leio esta passagem fantástica, escrita por Davi, e inspirado pelo Senhor, fico cada dia mais obstinada em me tornar íntima do Papai Celestial.Sempre procuro a cada dia depositar minha confiança Naquele que tudo pode e sei que quer fazer a meu respeito, aquilo que me traz alegria, paz e tranquilidade. Os dias vão se passando e nós entramos em uma esfera de embalo, correria, ativismo e vamos nos esquecendo das promessas que o Senhor tem feito a nós ao longo dos anos. Procuro manter um elo de intimidade com meu Pai, de tal maneira que, quando algo foge ao meu controle, paro um pouco, ligo meu pensamento no trono da glória e lembro desse versículo tremendo "ei...nada me faltará". Então, respiro fundo, dou uma risadinha, olho para o céu e digo, " Papai estou esperando, pode seu na tua hora, não na minha, porque se não dará errado".
Aqueço meu coração com a expectativa de ver o momento se materializando, muitas vezes, até esqueço do meu pedido, quero confiar, quero esperar, porque sei em quem tenho crido. O amado da minha alma nunca falha, nem nas pequenas, muito menos nas grandes coisas. Confie, o Senhor jamais te desamparará. Shalom!
Assinar:
Postagens (Atom)