terça-feira, 7 de junho de 2016

CAMPEÃO


CAMPEÃO
Deus nos chamou para sermos campeões! Qual é a sua luta? Com o que você tem sonhado? Existem dias de lutas, mas o diferencial, será sempre sua persistência! Não desista, não pare no meio do caminho. Não escute os fofoqueiros e nem os invejosos, estes se perderão em seus próprios fracassos.
O Senhor te colocará em lugares altos, pois você foi chamado para chegar ao pódio número um da vida!
Parabéns meu guerreiro Filipe Matias, hoje o teu dia de conquista chegou! Te amo mais que pudim de leite condensado!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

DEPENDENDO DO PAI EM TODO TEMPO!


DEPENDENDO DO PAI!


           


           Duas vezes no ano, separo uma semana para descansar e normalmente, escolho uma praia. Não há nada melhor, para quem é ativista, do que separar alguns dias para nadar, mergulhar, deitar na areia, contemplar o céu, a formação das nuvens e colocar sua mente para criar desenhos fantasiosos através do bloco de algodão imaginativo que vai surgindo no céu.
             E agora, no mes de Janeiro não foi diferente, peguei minha família e corremos para uma praia em São Paulo. Junto com amigos, fomos a uma praia, onde nos disseram que ali seria um dos lugares mais tranquilos que eu poderia imaginar. Minha amiga disse que em seis anos que ela frequentava aquela praia, nunca havia visto um roubo sequer.
             A palavra do Senhor diz em Salmos 27:13, " Pereceria sem dúvida, se não cresse que veria a bondade do Senhor na terra dos viventes". Estava tranquila, junto com meus amigos e meu filho mergulhando, quando de repente me deu sede. Voltei a uma pedra onde havia colocado todos os nossos pertences, uma sacola com frutas, sucos, água, as duas chaves dos carros em que andávamos, três óculos de sol e dois celulares. Quando chego no local, não havia mais nada. Os "manos" haviam passado por lá e levaram tudo. Chamei meu filho e nossos amigos e tranquilamente, mostrei que a pedra estava vazia, haviam levado tudo que era nosso. Havia uma paz em meu espírito, certa de que, se havíamos perdido nossos pertences, Deus de alguma forma iria realizar um milagre. Entendi naquele momento, que o Senhor queria se revelar a nós de alguma forma. Meu filho e uma amiga saíram pela praia correndo no meio do povo, para ver se ainda encontrava com alguma pessoa os nossos objetos. Mas, tudo foi em vão. Fomos para perto dos nossos carros, porque o ladrão poderia sair pelo estacionamento acionando o alarme para levar também nossos carros.

            De repente, tive uma visão, vi em minha mão o meu celular. Avisei a todos, fiquem tranquilos, o Senhor nos restituirá tudo que perdemos. Todos olharam sérios para mim, como que querendo que aquilo fosse de verdade. Imediatamente, uma amiga minha chegou em mim e perguntou, "Pastora, voce tem coragem de entrar dentro da favela?" Ora, fiz missões durante dez anos nos morros e favelas do Rio de Janeiro. E sentí uma alegria em meu espírito, por alguns momentos lembrei do tempo que ministrava a Palavra do Senhor em lugares onde muitos pastores não tinham coragem de entrar. Imaginei comigo, está lá, nossos objetos estão lá. E ainda terei a oportunidade de falar do amor do Pai para aquele povo. Pedi sigilo a minha amiga, avisamos a todos que iríamos dar uma volta na área e que mais tarde voltaríamos. Fomos até a favela mais perto, descobrimos onde ficava o "irmão da disciplina", e ali minha amiga conversou com ele e disse, esta é minha pastora lá em Goiânia, ela é uma pessoa muito amorosa, atende pessoas do Brasil inteiro pelo telefone, trouxe ela para descansar, e alguns homens da área, roubaram tudo nosso, inclusive o celular dela, que é seu objeto de trabalho. Aquele homem, passou um rádio, descrevendo todas as nossas mercadorias para alguem, e ele nos garantiu, se estiver aqui, hoje mesmo, voces terão de volta tudo que pertence a voces.
           Voce já viu ladrão devolver produto de roubo? Voce ja teve experiência de traficante dar ordem a seu respeito e todo mundo da área ter que obedecer? O salmo 27:14, diz: "Espera no Senhor, anima-te, e ele fortalecerá o teu coração; espera, pois, no Senhor". Ao anoitecer, estávamos voltando pra casa, em nossos carros, com todos nossos celulares, óculos, roupas, e etc. Quando tudo estava em nosso poder, um dos rapazes do comando, veio até a nós, pedir perdão!!! Olhei dentro daqueles olhos e pedí-lhe que me desse a mão. Coloquei sua mão, por entre as minhas e fortemente falei de um Deus de propósitos! Falei do plano que Jesus tem pra vida dele. Falei de um altar que o espera, e que o caminho pelo qual ele andava era caminho de perdedores. Falei do caminho dos vencedores! Missão cumprida! Um dia, havia ouvido uma experiencia de alguém, dizendo que quando Jesus dá uma ordem, até o capeta tem que obedecer. Viví isso na pele. Vale a pena DEPENDER DELE!


    

terça-feira, 26 de agosto de 2014

Andando na presença de Deus!

       
Seus dias devem ser de flores!




    A Palavra do Senhor diz assim: Os que confiam no Senhor, são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre.
               Os desafios que devemos enfrentar em nosso dia a dia, parecem que vão nos tragar. Todos os dias temos algo importante para resolver, uma decisão a ser tomada, uma circunstância a ser vencida.
                O Senhor diz em Sua Palavra, Eu não vos dei espírito de timidez, mas de ousadia! Então, nos apropriemos da autoridade que já nos foi liberada quando Ele disse: Eis que vos dei poder e autoridade, para pisardes em serpentes e escorpiões, e sobre TODO o poder do inimigo, e NADA vos fará mal algum.
                Alguns princípios que precisamos nos apoiar:
                - Na cruz Ele já conquistou tudo por nós.
                - Ele nos entregou poder e autoridade por meio do Espírito Santo de Deus.
                - Ele nos deu força para pisar.
                - Ele nos deu autoridade máxima e sem limites, não é somente sobre alguns inimigos, são todos.
                - Ele diz que nada pode nos atingir.
                Então, agora devemos nos apropriar do espírito de ousadia, lançar fora o medo,  porque esse sentimento não pode fazer parte de nossas emoções e muito menos de nossos pensamentos. Simplesmente, atue como um soldado valoroso, que conhece exatamente para onde deve prosseguir.
             

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Pr Cláudio Duarte "Sexualidade do Casal"

ANTONIO CIRILO - ADORAÇÃO COMO ARMA DE ATAQUE

INTIMIDADE COM O PAI!!!

O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Sl.23:1 - Quando leio esta passagem fantástica, escrita por Davi, e inspirado pelo Senhor, fico cada dia mais obstinada em me tornar íntima do Papai Celestial.
        Sempre procuro a cada dia depositar minha confiança Naquele que tudo pode e sei que quer fazer a meu respeito, aquilo que me traz alegria, paz e tranquilidade. Os dias vão se passando e nós entramos em uma esfera de embalo, correria, ativismo e vamos nos esquecendo das promessas que o Senhor tem feito a nós ao longo dos anos. Procuro manter um elo de intimidade com meu Pai, de tal maneira que, quando algo foge ao meu controle, paro um pouco, ligo meu pensamento no trono da glória e lembro desse versículo tremendo "ei...nada me faltará". Então, respiro fundo, dou uma risadinha, olho para o céu e digo, " Papai estou esperando, pode seu na tua hora, não na minha, porque se não dará errado".
        Aqueço meu coração com a expectativa de ver o momento se materializando, muitas vezes, até esqueço do meu pedido, quero confiar, quero esperar, porque sei em quem tenho crido. O amado da minha alma nunca falha, nem nas pequenas, muito menos nas grandes coisas. Confie, o Senhor jamais te desamparará. Shalom!        

Rejeitado pela família, acolhido pela Igreja

Rejeitado pela família, acolhido pela Igreja