terça-feira, 26 de agosto de 2014

Andando na presença de Deus!

       
Seus dias devem ser de flores!




    A Palavra do Senhor diz assim: Os que confiam no Senhor, são como os montes de Sião, que não se abalam, mas permanecem para sempre.
               Os desafios que devemos enfrentar em nosso dia a dia, parecem que vão nos tragar. Todos os dias temos algo importante para resolver, uma decisão a ser tomada, uma circunstância a ser vencida.
                O Senhor diz em Sua Palavra, Eu não vos dei espírito de timidez, mas de ousadia! Então, nos apropriemos da autoridade que já nos foi liberada quando Ele disse: Eis que vos dei poder e autoridade, para pisardes em serpentes e escorpiões, e sobre TODO o poder do inimigo, e NADA vos fará mal algum.
                Alguns princípios que precisamos nos apoiar:
                - Na cruz Ele já conquistou tudo por nós.
                - Ele nos entregou poder e autoridade por meio do Espírito Santo de Deus.
                - Ele nos deu força para pisar.
                - Ele nos deu autoridade máxima e sem limites, não é somente sobre alguns inimigos, são todos.
                - Ele diz que nada pode nos atingir.
                Então, agora devemos nos apropriar do espírito de ousadia, lançar fora o medo,  porque esse sentimento não pode fazer parte de nossas emoções e muito menos de nossos pensamentos. Simplesmente, atue como um soldado valoroso, que conhece exatamente para onde deve prosseguir.
             

quinta-feira, 4 de julho de 2013

Pr Cláudio Duarte "Sexualidade do Casal"

ANTONIO CIRILO - ADORAÇÃO COMO ARMA DE ATAQUE

INTIMIDADE COM O PAI!!!

O Senhor é o meu pastor e nada me faltará. Sl.23:1 - Quando leio esta passagem fantástica, escrita por Davi, e inspirado pelo Senhor, fico cada dia mais obstinada em me tornar íntima do Papai Celestial.
        Sempre procuro a cada dia depositar minha confiança Naquele que tudo pode e sei que quer fazer a meu respeito, aquilo que me traz alegria, paz e tranquilidade. Os dias vão se passando e nós entramos em uma esfera de embalo, correria, ativismo e vamos nos esquecendo das promessas que o Senhor tem feito a nós ao longo dos anos. Procuro manter um elo de intimidade com meu Pai, de tal maneira que, quando algo foge ao meu controle, paro um pouco, ligo meu pensamento no trono da glória e lembro desse versículo tremendo "ei...nada me faltará". Então, respiro fundo, dou uma risadinha, olho para o céu e digo, " Papai estou esperando, pode seu na tua hora, não na minha, porque se não dará errado".
        Aqueço meu coração com a expectativa de ver o momento se materializando, muitas vezes, até esqueço do meu pedido, quero confiar, quero esperar, porque sei em quem tenho crido. O amado da minha alma nunca falha, nem nas pequenas, muito menos nas grandes coisas. Confie, o Senhor jamais te desamparará. Shalom!        

Rejeitado pela família, acolhido pela Igreja

Rejeitado pela família, acolhido pela Igreja